Google

Gestour Brasil promove webinário sobre turismo e Copa do Mundo

por

Seis estudiosos do setor se reúnem em uma sala virtual para debater o tema

Uma oportunidade única de ouvir e discutir com um seleto grupo que pensa e vive o turismo nacional em 100% do seu tempo. Com o tema “A Copa do mundo sob a ótica do turismo”, a Gestour Brasil vai reunir, na próxima segunda-feira (02), às 20h, professores pesquisadores do turismo no Brasil, em um ambiente totalmente virtual, que poderá ser acompanhado de qualquer lugar do mundo, de forma gratuita e em tempo real. 

Para o debate, foram convidados os professores da EACH-USP Luiz Trigo, Ricardo Uvinha, Mário Beni e Alexandre Panosso Netto. O diretor da Castelli Escola Superior de Hotelaria, Geraldo Castelli e, intermediando a mesa redonda, o empreendedor e CEO da Gestour Brasil, Vadis da Silva. 

O tema “Copa do Mundo” vai ser debatido sob as vertentes da hospitalidade, lazer, visão estratégica e do empreendedorismo. Além disso, será divulgada em primeira mão pelo professor Panosso, uma pesquisa coordenada por ele, realizada pelo Datafolha e solicitada pelo Ministério do Esporte, com números importantes para o momento pelo qual o segmento de turismo vem passando no país. 

Para assistir e interagir com esses pensadores do turismo nacional basta se inscrever no link: http://goo.gl/P4RiKF e aguardar o endereço da sala virtual por email.

Deixe seu comentário aqui